Hacker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacker

Uma sala, para hacker's....
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xpango - Coisas Grátis!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frendy
Admin
Frendy


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2008

Xpango - Coisas Grátis! Empty
MensagemAssunto: Xpango - Coisas Grátis!   Xpango - Coisas Grátis! Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 8:38 am

Olá, gostava de falar de um site, que nos dá brindes, quer dizer PS3/WIN/MP3/IPOD'S Etc...
Estou a estudar na inglaterra, e uns amigos meus, disseram-me um site que dava coisas grátis e por ai... Bem eu pensei que era tudo, mentira....

Mas fui ao site, e registei-me... Comecei a ganhar coisas! Eu quando recebi um estaveta em minha casa para me dar, o brinde quase que desmeie What a Face .......

Bem vamos ao que entressa:

O que tenho de fazer?
1- Têm de se registar - - > http://www.xpango.com?ref=91026159 Por Favor deixem ficar a minha referência Crying or Very sad

2- Tem de referir amigos, mas eu tenho uma solução - - > Em Construção

3- Pode ganhar créditos, se comprar produtos no Bidz.com ( Valem 1$ = 0.70€ +/- )

Pronto é tudo! Agora podem postar as vossas referências aqui no fórum....


ATENÇÃO!
Não queremos que você, compre coisas... Simplesmente a dizer como podem ganhar! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://sala-hacker.directorioforuns.com
O_Hacker

O_Hacker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2008

Xpango - Coisas Grátis! Empty
MensagemAssunto: Re: Xpango - Coisas Grátis!   Xpango - Coisas Grátis! Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 5:59 am

Ja, é a segunda, vez que o vosso site faz sucesso! Agora que tenho duas Nitendos DS posso fazer o que quiser! Obrigado!

VOU VOTAR NO VOSSO SITE! ESTE NÃO MENTE PESSOAL!!

P.S: Consegui fazer tudo isso mas nem foi presico encomendar nada!


Vocês, são uns Amigos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Xpango - Coisas Grátis!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xpango - Hacker!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacker :: Hacker-
Ir para: