Hacker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacker

Uma sala, para hacker's....
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de utilização do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jak
Admin
Jak


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2008

Regras de utilização do fórum Empty
MensagemAssunto: Regras de utilização do fórum   Regras de utilização do fórum Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 3:20 pm

Regras de utilização do Fórum Hacker - RESUMO


.: Leia a versão completa das regras no post seguinte :.


Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras. Existem regras específicas para determinados forums, consulte as threads em sticky. Caso não concorde com as mesmas poderá pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum através de uma PM para um Administrador, ou pela criação de um tópico no subfórum Contacte o Staff.




Não é permitido na Sala - Hacker: pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores e tipo de letra deve ser também cuidado, de forma a não tornar as threads/posts ilegíveis ou confusos.
Sendo o fórum de natureza pública, a Techzone não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso seja requerida a eliminação da conta por parte de um User.
Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.
A Sala permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado pela criação de um tópico no subfórum Contacte o Staff.
Os membros do Staff (Moderadores, SuperModeradores, Administradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User, através da criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
Qualquer esclarecimento ou comentário sobre a actuação do Staff deverá ser feito pela criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
Os nicks (User name) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do forum.
As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.
Hierarquia do fórum
Membros do staff: Administrador; SuperModerador; Moderador
Utilizadores: Power Member; Membro
Forums que requerem estatuto de Power Member:
Desporto; Classificados; Babes
O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum.

Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum sem excepção.


Para sugestões ou duvidas consulte Funcionamento do Fórum - Sugestões e Críticas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de utilização do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras dos Classificados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacker :: Forum - Interior-
Ir para: